Como acabar com as espinhas e manchas no rosto

Você deseja saber como acabar com as espinhas e manchas no rosto? Deseja ter uma pele limpa e saudável? Continue comigo nessa leitura e saiba como isso é possível.

Provavelmente, você já ouviu falar que as espinhas, além de nos incomodar, na maioria das vezes deixam o rosto manchado.

Assim como várias pessoas, eu também já procurei por produtos  que resolvesse esse problema na minha pele, digo espinhas e manchas. Por isso quero compartilhar o que funcionou para mim.

Vale ressaltar que, cada pele reage de um jeito. Não estou afirmando que vai dar certo pra você, apenas mostrando resultados de produtos que você poderá testar ou até mesmo pesquisar mais sobre o assunto.

como acabar com as espinhas

Como você pode ver na foto, são os produtos da natura que utilizei e alcancei os resultados. Eu mesma montei o kit, conforme a necessidade da minha pele e deu super certo.

Leia mais Tratamento para cabelos danificados e quebradiços

Como acabar com as espinhas e manchas no rosto?

O kit é composto por 4 produtos e você pode conhecer um pouco mais sobre eles a seguir. Em primeiro lugar, vou descrever o produto e para que é indicado, em seguida o modo que uso.

Espuma de limpeza refrescante – é indicado para pele mista a oleosa.

Sabonete gel limpeza intensiva – indicado para pele oleosa.

Loção tônica adstringente controla a oleosidade – também é indicado para pele mista a oleosa.

Máscara de hidratação intensiva – indicado para nutrir e hidratar a pele.

A maioria das pessoas que tem espinhas, possui a pele mista ou oleosa, e como você pode perceber esses produtos são indicados, exatamente, para esse tipo de pele.

Leia mais Spa day em casa com receitas caseiras

Como eu fiz o tratamento

Bom, eu realizei o tratamento com esse kit passando 2 vezes na semana. Essa foi a forma que utilizei.

O primeiro produto a ser usado é a espuma de limpeza. É só colocar uma pequena quantidade do produto sobre a mão e espalhar pelo rosto. Enxaguar em seguida. Não seque o rosto totalmente.

Coloque um pouco de açúcar e um pouco de sabonete gel, misture os dois (pode ser na mão mesmo). Aplique essa mistura no rosto e faça movimentos circulares e levemente. Enxague bem.

Depois de retirar o sabonete, seque bem o rosto. Molhe o algodão com a loção tônica e passe na pele.

Deixe alguns minutos e passe a máscara de hidratação, deixe agir por 5 minutos e lave bem o rosto novamente.

Vale ressaltar que esses produtos não podem ser usados quando a pele está irritada ou lesionada. Se você desejar, compre aos poucos os produtos e faça o teste.

Agora que você já sabe como acabar com as espinhas e manchas no rosto é só realizar o tratamento. Lembre-se de deixar aqui nos comentários, se você já usou esses produtos e qual foi o resultado. Se você ainda vai usar comenta aqui também.

Espero que tenha gostado!

Observação: este post não foi patrocinado, é uma opinião sincera, quero apenas compartilhar um tratamento que deu certo para mim e pode ser que de certo pra você também ou algum amigo que conheça.

Compartilha 🙂

Como acabar com as espinhas e manchas no rosto
Deixe sua avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *