Ho’oponopono oração original pra você praticar e obter abundância divina

ho'oponopono oração original

Ho’oponopono oração original para você colocar em prática e obter abundância divina. Eu testei e posso dizer com propriedade se funciona ou não. Portanto, leia até o final.

Durante a leitura você vai ver sobre:

  • o que é ho’oponopono
  • como fazer ho’oponopono
  • ho’oponopono oração original
  • ho’oponopono Beth Russo
  • religião e o ho’oponopono

O que é ho’oponopono?

ho'oponopono oração original

É uma técnica usada para curar ou corrigir algum erro.

Também pode ser considerada uma oração para curar as memórias de dor e trauma. Em outras palavras, limpar suas crenças limitantes e te ajudar ser uma pessoa melhor.

Ela pode ser usada para liberação de perdão, bem como, para trazer abundância divina para sua vida e para a vida das pessoas ao seu redor.

Parece uma mágica néh?! haha

Ho’oponopono oração original

A oração original do ho’oponopono é a seguinte: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato(a)”. Sendo que, cada uma dessas frases tem um poder enorme, trazendo vários benefícios.

Assim, “sinto muito” é uma forma de reconhecer um erro. “Me perdoe” faz você se perdoar, além disso, entender que o perdão é uma forma de cura.

A frase “te amo” faz com que as energias presas e estagnadas sejam liberadas, e o mais importante, a frequência do amor é uma das maiores, e isso muda completamente a sua vibração.

Por último, a frase “sou grato(a)” é uma demonstração de gratidão por tudo que viveu, embora aconteçam experiências ruins, ainda assim é possível crescer como pessoa.

Como fazer ho’oponopono

O ideal é escolher um lugar tranquilo e repetir várias vezes essa oração. Mas isso não significa que se estiver em um ambiente agitado não pode fazer.

Eu, por exemplo, costumo fazer em alguns momentos específicos, tais como: quando quero que algo dê certo para mim, quando fico chateada com algo ou alguém, antes de fazer certas coisas, etc.

Quando alguém tenta me chatear ou magoar, por exemplo, eu faço o ho’oponopono antes que isso vá para meu subconsciente e vire uma pedra no meu sapato.

Sobretudo, o ho’oponopono pode ser feito em voz alta ou em pensamentos, então não importa o lugar ou o que esteja fazendo.

Além disso, nos momentos de pressa, pode ser repetido apenas uma ou duas vezes. Apenas para “cancelar instantaneamente” uma coisa ruim que aconteceu.

Repetir essa oração do ho’oponopono uns 20 a 30 minutos todos os dias, vai te trazer inúmeros benefícios.

Talvez você está aí se perguntando: será que posso fazer pra uma outra pessoa? E a resposta é …

Tham, tham, tham, tham …

Sim. Você pode fazer pra qualquer pessoa, mas é importante que faça pra você primeiro.

“A técnica ficou famosa após o autor americano Joe Vitale descrever no livro “Limite Zero” um fato curioso em que o terapeuta dr. Ihaleakala Hew Len curou uma ala hospitalar cheia de criminosos perigosos com problemas mentais sem nunca ter atendido um paciente pessoalmente …”

Ho’oponopono Beth Russo

Eu escolhi colocar esse tópico, porque em primeiro lugar foi com ela, Beth Russo que aprendi essa técnica e em segundo lugar ela acrescentou e reorganizou as frases e, certamente você também vai gostar.

A oração que a Beth Russo ensina é a seguinte: “(seu primeiro nome) abençoado(a), sinto muito, por favor me perdoe, sou grato(a), eu te amo”.

No meu caso ficaria assim: Marta abençoada, sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo.

Ela fala para fazer 108 vezes, usando o japamala, mas eu confesso que não tenho. Isso porque ela disponibilizou um vídeo no youtube e eu acompanho por lá.

Ho’oponopono oração original e a religião

Toda e qualquer pessoa pode fazer o ho’oponopono, independente da religião. No entanto isso pode acontecer com você também …

No começo eu ficava pensando se podia ou não. Minhas crenças religiosas “entravam em parafusos”, mas agora está tudo tranquilo, inclusive me ajuda bastante.

Para ler posteriormente

Pinterest @martaalvesblog

Por Marta Alves

Marta Alves, apaixonada por conteúdos sobre relacionamentos, beleza e desenvolvimento pessoal ... Formada em pedagogia, casada e que deseja viver e ajudar os outros a ser a melhor versão de si mesmo!

2 comentários

  1. Olá, achei muito interessante e já estou praticando.
    Obrigado por compartilhar e um Abraço cheio de Paz e Bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.