Desenvolvimento Pessoal Marta Alves

Lei da atração – o que é, como funciona e a melhor maneira de realizar

Lei da atração – o que é, como funciona e a melhor maneira de manifestar seus sonhos. Se você nunca ouviu falar sobre essa lei ou se já ouviu, mas deseja aperfeiçoar seu conhecimento … leia este post até o final para ver as melhores dicas.

Afinal, o que é lei da atração? Como o nome já diz, é uma lei que atrai até você tudo aquilo que você coloca atenção, energia e sentimentos – não importa se negativos ou positivos. Tudo que você pensa, senti, ouvi e fala a maior parte do tempo, vai retornar até você.

Como qualquer outra lei, se você acreditar ou não, a lei da atração está funcionando. A lei da gravidade, por exemplo, não para de funcionar só porque alguém deixou de acreditar nela. Com a lei da atração é a mesma coisa.

Se você não acredita e deixa seus pensamentos e sentimentos na maior parte do tempo com negatividade, então … são coisas negativas que vai receber. Você pode aproveitar para usá-la e atrair coisas positivas.

Leia também: Exercícios práticos da lei da atração que você precisa conhecer

Livros sobre a lei da atração

lei da atracao o que é como funciona

Eu conheci a lei da atração através do livro O segredo por indicação da Taciele Alcolea e já consegui atrair várias coisas que eu queria, desde um livro, curso, sofá, casa própria, etc.

Já li vários livros sobre esse assunto, alguns deles são: Pense e enriqueça, O poder do subconsciente, A magia, Os segredos da mente milionária, O milagre da manhã, entre outros.

Em nenhum desses livros você vai ver claramente o uso da palavra lei da atração, mas os exercícios e o conteúdo tem tudo a ver com o tema em questão.

Se você está gostando do assunto, aproveite para baixar o ebook grátis >> 3 pilares do desenvolvimento pessoal que em breve será atualizado.

Meu Livro: Seja o SUCESSO que você sempre sonhou!

O que não deixa essa lei funcionar

Existem 2 coisas que atrapalham a lei da atração funcionar mais rápido em sua vida.

1 – Lei da atração não combina com dúvida. “Ah, será que vai dar certo mesmo? E se não dar certo o que eu faço? Será que isso funciona mesmo?”

Ou você acredita ou você não acredita.

Se você nunca usou a lei da atração é normal ter uma dúvida se funciona ou não, mas o tipo de dúvida que estou falando aqui é aquela que vem depois de fazer algum exercício – um pedido.

2 – Outro erro muito comum é ter ansiedade. Ficar ansioso depois de fazer qualquer exercício vai fazer com que seu sonho não se realize.

Não precisa saber quanto tempo vai demorar ou não, apenas acredite que já é seu e no momento certo vai chegar até você.

A dúvida e a ansiedade atrapalham os seus sonhos de se realizarem por isso procure distrair a mente depois de qualquer exercício. Isso vai te ajudar a manifestar com mais rapidez.

lei da atração o que é como funciona

Exercício para manifestar seu sonho mais rápido

Você já conhece o exercício de visualização? É simples, você vai visualizar esse seu sonho como se já fosse real. E para potencializar, faça-o a noite, antes de dormir.

Para realizar seu sonho, hoje assim que deitar e estiver relaxado, imagine que seu sonho já foi realizado e sinta isso. Talvez seu sonho seja ter uma casa própria – comece a imaginar você entrando na sua casa, admirando e agradecendo por tudo: pelo portão, o chão, os móveis, as janelas, etc.

Sinta gratidão por isso. Eu gosto de repetir a palavra GRATIDÃO por 3x, pois ativar o sentimento de gratidão vai manifestá-lo com muito mais rapidez.

Faça isso por alguns dias, até impressionar a sua mente subconsciente e os resultados serão incríveis.

Esse foi o post de hoje, espero ter te ajudado de alguma forma. Lembre-se de deixar o seu comentário e compartilhar com os amigos 🙂

Instagram @martaalves.ss

Pinterest @martaalvesblog

YouTube Marta Alves

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Marta Alves, apaixonada por conteúdos sobre relacionamentos, beleza e desenvolvimento pessoal ... Formada em pedagogia, casada e que deseja viver e ajudar os outros a ser a melhor versão de si mesmo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.